Plano Amil 400

A melhor relação de custo e benefício existente atualmente no mercado é com o Plano Amil 400. Esta plataforma de saúde é atualmente a mais vendida em território nacional, devido sua maior fama entre os produtos Amil no país, também por possuir um elevado índice de atratividade, já que este é o modelo de assistência à saúde que abrange todos os estados brasileiros.

A relação de custo e benefício que Plano Amil 400 oferece aos seus clientes significa que este modelo possui uma rede mais extensa de profissionais, laboratórios e locais de atendimento, mas por um custo reduzido e que se encaixa no orçamento de qualquer usuário. Isso quer dizer que sua empresa terá a garantia de um plano mais qualificado e que atende aos mais variados lugares por um viés financeiro mais rentável.

O Plano Amil 400 também garante a oferta de suas coberturas de acordo com o modelo escolhido pelo contratante. Para isso, a procura de um consultor de planos de saúde é essencial na busca por auxílio da melhor forma com esses trâmites. Enquanto isso, as carências se modificam conforme com o número de vidas da empresa que deseja obter o serviço e o tempo de permanência no plano de origem.

A abrangência do Plano Amil 400 é outro fator que o destaca das outras operadoras, pois mesmo com um investimento reduzido do beneficiário, há uma rede referenciada que atende as necessidades de seu cliente tanto com a disposição de ajuda médica em períodos de doença, ou para monitorar a qualidade de vida de cada um.

Confira a diversidade de benefícios que o Plano Amil 400 oferece aos seus contratantes e demais funcionários da empresa:

– Unidade de Correção Postural

– Amil Home Care

– Radar Saúde

– Clínica de Emagrecimento

– Clínica de Alergia,

– Clínica de Insuficiência Cardíaca

– Clínica de Cefaleia

– Clínica de Anticoagulação

Os modelos de contratação são oferecidos com quartos particulares ou coletivos e a opção de adquirir o plano nas formas de coparticipação ou sem coparticipação. Esta modalidade pode ser obtida no formato coletivo por adesão, Coletivo PME Porte I, Coletivo PME Porte II e Empresarial.