Plano Amil 500

O Plano Amil 500 é essencial para a empresa que opta por uma rede mais abrangente de atendimento, pois possui uma grande rede de hospitais referenciados. Essa categoria possui modelos de contratação os quais são ofertados apenas com acomodação em quartos particulares e a opção de realizar o contrato do plano nas formas de coparticipação ou sem coparticipação, de acordo com a preferência de cada requerente. Esta modalidade pode ser obtida nas plataformas coletivo por adesão (desde que um vínculo com entidade de classe seja comprovado), Coletivo PME Porte I (para pequenas empresas), Coletivo PME Porte II (para médias empresas) e Empresarial (para grandes empresas).

Ademais, o Plano Amil 500 também disponibiliza no mercado mais comodidades e mais facilidades para programar exames em laboratórios, já que a parceria com o grupo Amil é enorme e com isso os beneficiários usufruem de maior acessibilidade aos produtos. Esta modalidade também possui em oferta de seu serviço o rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) de modo completo e dinâmico.

Existem diversos benefícios estabelecidos pelo produto que oferecem aos seus contratantes e demais funcionários da empresa maior confiança de atendimento, prevenção e cuidado, entre eles estão:

– Clínica de Emagrecimento

– Clínica de Alergia,

– Unidade de Correção Postural

– Clínica de Insuficiência Cardíaca

– Clínica de Cefaleia

– Clínica de Anticoagulação

– Amil Home Care

– Radar Saúde

Além destes benefícios, esta modalidade da Amil garante outras coberturas conforme os modelos solicitados pelos contratantes. Para um melhor auxílio na hora de adquirir um plano Amil, há vários corretores que poderão ajudar da melhor forma com esses conceitos, com atendimento qualificado e transparente. A abrangência do Plano Amil coloca para benefício dos contratantes maior quantidade de hospitais e laboratórios espalhados pelo Brasil, além de uma diversos profissionais de destaque em suas respectivas áreas de atuação que possuem o mais alto nível de conhecimento para atender as necessidades dos clientes, não importando se o seu funcionário precisa de ajuda médica enquanto estiver doente ou para prevenir e evitar incômodos no futuro. Já as carências se modificam de acordo com o número de vidas da empresa que solicita o benefício e o tempo de permanência no plano de origem também.